Algumas informações sobre o sexo lesbico

xenicare_usuario Sem categoria

Sexo entre duas mulheres é uma coisa linda. Infelizmente, há muita desinformação por aí. “Muitas pessoas que vêm da cultura dominante pensam em sexo como penetração sexual – um pênis entrando em um buraco. Então, quando duas pessoas com vulvas estão fazendo sexo, eu acho que muitas pessoas não entendem como isso funciona, já que há sem pênis. Eles podem pensar que as mulheres não podem ter relações sexuais ou que o sexo não é satisfatório “, diz Liz Powell , PsyD, um educador de sexo LGBTQ-friendly, treinador e psicólogo licenciado.

Para esclarecer alguns conceitos equivocados – e, é claro, para dar às mulheres que fazem sexo com outras mulheres algumas ideias quentes -, reuni uma lista de sugestões divertidas de posição sexual. FYI: Estes não são apenas para lésbicas! Eles podem ser apreciados por mulheres queer, mulheres bissexuais, mulheres pansexuais ou até mesmo mulheres de identificação direta que procuram explorar. Eu me identifico como estranho e bissexualEu fiz sexo com homens e mulheres e também sou atraído por pessoas não-binárias. Como o sexo entre duas mulheres é frequentemente tão fetichizado através do olhar masculino, assegurei-me de incluir apenas posições que experimentei e apreciei ou falei com outras pessoas que experimentaram e desfrutaram. E eu mantive os nomes das posições sexuais no ponto porque estou tentando ajudá-lo, não confundir você. (De nada!) No entanto, este é realmente um resumo de posições sexuais fumegantes, então alguns podem estar um pouco lá fora – mas, acredite, valem a dor no dia seguinte.

Outra nota importante: Embora o artigo frequentemente se refira a “mulheres”, é crucial lembrar que algumas mulheres têm pênis e algumas que têm vulva (o termo que a brilhante Dra. Liz costuma usar em suas citações) são homens. Continue lendo e aproveite – e volte, porque adicionaremos novas posições regularmente.
Enquanto estamos indiscutivelmente mais no controle e confiante sobre a nossa sexualidade do que nunca, ainda há muito que não sabemos sobre a excitação feminina. Então, neste mês, estamos explorando tudo o que você quer e precisa saber sobre como as mulheres são ativadas agora.

69! O tempo todo!

Um clássico comprovado entre casais de todos os sexos , o 69-ing facilita a satisfação de ambos os parceiros. Vocês dois experimentam dar e receber oralmente – ao mesmo tempo! Tente mudar para cima quem está no topo e no fundo, ou deitar de lado para 69 com alguma variação. Certifique-se de equilibrar o dar e receber, pois pode ser fácil se perder em seu próprio prazer e deixar de dar a seu parceiro.

Reverse Face-Sitting

Virando-se enquanto o rosto sentado pode oferecer novos ângulos para mudar sensações no clitóris e G-spot, para não mencionar uma grande visão da bunda do parceiro superior. O melhor parceiro também pode se inclinar para brincar com o clitóris ou dar um tapa no parceiro, e essa posição também funciona como uma ótima transição para o 69-ing.

All Tied Up

Se você e seu parceiro estão procurando experimentar algo novo, tente misturar oralmente básico (ou realmente qualquer posição) adicionando o elemento de bondage. Use corda, fita adesiva , ou até mesmo um lenço ou gravata para prender as mãos de um parceiro antes de cair sobre eles. Esta submissão adicionada pode levar o seu oral ao próximo nível. Descobrir qual de vocês é sobre o domínio, ou desligar amarrando um ao outro para o prazer de ambos os parceiros.

Como em qualquer incursão em BDSM , certifique-se de que você e seu parceiro discutem isso antes e descubram os níveis de conforto um do outro, além de manter a comunicação aberta durante todo o ato.

Missionário Elevado Com Um Strap-On

Semelhante à posição de missionário regular, exceto neste caso, o parceiro receptor coloca suas pernas para cima, com os tornozelos no topo dos ombros do parceiro. Essa variação ajuda a abrir e permitir uma penetração mais profunda que também pode estimular melhor o ponto G, levando a alguns orgasmos que sacodem o corpo, e também é ótimo se você quiser fazer contato visual. Tente experimentar com diferentes ângulos até atingir o ponto ideal e incorporar o mamilo ou o clitóris para aumentar o prazer.

Ajoelhando-se

Esta posição atinge o ponto ideal entre o estilo cachorrinho e o uso de colheres. Um parceiro ajoelha-se, recostando-se no outro, que os está dedilhando e / ou estimulando o clitóris por trás. Não ver o rosto do seu parceiro aumentará os outros sentidos – ouça os sons que ambos fazem e concentre-se no modo como se sente tocar ou ser tocado. O ajoelhar também pode ser tão íntimo quanto uma posição face a face: o parceiro na frente pode pressionar o outro para que não haja espaço entre qualquer parte do seu corpo.

Informações sobre a libido.

Muitas vezes percebemos que apesar de gostarmos de sexo não temos animo para fazê-lo, em muitos casos isso está ligado com o stress do dia a dia que acaba reduzindo a libido e fazendo com que percamos o interesse em transar, caso você esteja em uma fase difícil, uma das melhores soluções é a utilização do tesão de vaca, que apesar do nome ser muito ruim, o afrodisíaco é ótimo, fará você ter desejos sexuais quase que instantaneamente.

You May Also Like..

SONHANDO COM PIOLHOS: INTERPRETAÇÕES DOS SONHOS, EXPLICAÇÕES E SIGNIFICADOS NO SONHO

Descobrir os significados para vários sonhos se tornou um tópico interessante para mais e mais pessoas. Qual é o significado […]

Interpretações de sonhos de piolhos

Explicação do Sonho dos Piolhos – Comer um piolho em um sonho significa dizer para alguém. Uma colônia de piolhos […]

A melhor hora do dia para se exercitar para perder gordura da barriga

A hora do dia em que você escolhe se exercitar e se você fez ou não uma refeição antes de […]