Os 5 melhores editores de vídeo profissinoais para usar no Android

xenicare_usuario Sem categoria

Enquanto há quem prefira editar vídeos no Mac, editar um monte de vídeos no dispositivo Android quando tem pressa pode ser ainda melhor edição do que quem faz a montagem de vídeo online. É surpreendente ver quão poderosos aplicativos de edição de vídeo Android se tornaram nos últimos anos. Se você está apenas começando com a sua carreira de vlogging YouTube e não quer investir em um editor de vídeo completo para o seu desktop, editar vídeos em seu smartphone Android pode ser uma ótima opção para você. Para ajudá-lo a começar com a sua jornada de edição de vídeo no Android, nós tentamos e testamos um monte de aplicativos de edição de vídeo para encontrar os melhores lá fora. Então, aqui estão os melhores editores de vídeo para Android você deve verificar:

1. KineMaster – Editor De Vídeo Pro

KineMaster é um dos melhores, Totalmente caracterizado editores de vídeo no Android. O aplicativo suporta edição de linha do tempo multi-camada com suporte para várias camadas de vídeo, imagens e texto. Ele mesmo suporta áudio multi-faixa que lhe permite facilmente adicionar voiceovers e música de fundo sem qualquer soluço. Quando se trata de ferramentas de edição de vídeo, o aplicativo apresenta todas as ferramentas que você pode precisar, incluindo aparar, cortar, controles de áudio precisos, filtros de corte de cores, transições 3D, e muito mais.

Eu Amo como KineMaster suave é quando eu estou usando reprodução de vídeo enquanto editar o vídeo. O aplicativo até vem com suporte de efeitos, acesso a milhares de faixas de música gratuita royalty, sobreposições, autocolantes, e muito mais. Se você está procurando um aplicativo de edição de vídeo poderoso para o seu dispositivo Android, você deve definitivamente experimentá-lo.

2. Aplicação Do Editor De Vídeo PowerDirector

Outro aplicativo de edição de vídeo poderoso para Android é o PowerDirector editor de vídeo que traz um poderoso editor de vídeo Linha do tempo de faixa, juntamente com efeitos de vídeo gratuitos, controles de câmera lenta, voz sobre suporte, edição de cam de ação e muito mais. Eu amo especialmente as transições embutidas aqui como eles são muito lisos e olhar bonito quando aplicado corretamente.

Um dos USPs do PowerDirector é o seu recurso chave chroma que lhe permite editar o fundo do seu vídeo, aplicando efeitos de tela verde. O editor de vídeo em câmara lenta do PowerDirector também é muito poderoso, permitindo-lhe criar efeitos em câmara lenta perfeitos, mesmo em vídeos gravados a uma velocidade normal. No geral, este aplicativo é muito capaz e deve facilmente atender todas as suas necessidades de edição móvel. O aplicativo também é compatível com Chromebooks, a propósito, então mesmo que você esteja usando seu livro de pixels ou Slate de pixels, você pode editar vídeos sobre ele sem qualquer problema.

3. Quik

Enquanto os dois aplicativos acima são realmente bons e poderosos editores de vídeo, e se você não estiver procurando um editor de vídeo completo, em vez de algo que é rápido e fácil de usar e faz seus vídeos olhar bonito? Bem, nesse caso, confira Quik por GoPro que é provavelmente o melhor aplicativo de edição de vídeo que você pode encontrar na Play Store. Com rápido, você pode criar vídeos incríveis com apenas algumas torneiras. Basta escolher seus vídeos favoritos e fotos e deixe Quik fazer o resto do trabalho. Com os pré-ajustes de Quik você vai criar um vídeo digno de compartilhar com apenas algumas torneiras.

Quik vem com 23 temas bonitos que podem transformar seus vídeos capturados em algo que parece profissionalmente filmado e editado. Você pode até mesmo escolher sua própria música para dar aos seus vídeos um toque mais pessoal. Quick é muito bom no que faz e Se vídeos rápidos, prontos para as mídias sociais são o que você está procurando, você definitivamente deve dar uma olhada no Quik.

4. Adobe Premiere Rush

Enquanto Adobe tem tido um aplicativo de edição de vídeo, clipe de estreia do Adobe, no Android e iOS por algum tempo agora, é um aplicativo bastante básico. No entanto, a Adobe lançou seu aplicativo de edição de vídeo verdadeiramente poderoso e profissional no Android e iOS no ano passado chamado Adobe Premiere Rush. Adobe Premiere Rush está disponível para Windows, macOS também e traz um monte de recursos, mas eu acho que o maior e o mais importante recurso aqui é o suporte para multi-track timeline, você pode ter quatro vídeo e três faixas de áudio de uma vez para uma abordagem verdadeiramente pro edição.

Quando se trata da performance, Adobe Premiere Rush é um aplicativo de edição de vídeo que eu tenho usado em vários dispositivos e, embora tenha trabalhado bem na maioria dos telefones de ponta alta e iPhones, ele tem um pouco de gaguez em dispositivos de ponta baixa. Além disso, o aplicativo não é compatível com todos os dispositivos Android.

5. Editor De Vídeo FilmoraGo

Wondershare Filmora é um popular programa de edição de Vídeo desktop e FilmoraGo é a oferta da empresa para dispositivos móveis. FilmoraGo é muito fácil de usar e oferece um pouco de controle. Embora não suporte edição multi-faixas como KineMaster, ele funciona no modo de Paisagem, o que torna todo o processo de edição muito mais fácil. Facebook, Instagram, Twitter e muito mais.uma das características únicas deste aplicativo é que ele não só permite que você use mídia armazenada na memória local do seu telefone, mas também permite que você importar mídia de suas contas de mídia social, incluindo Facebook, Instagram, Twitter, e muito mais.

You May Also Like..

Paleta de cores para o verão

Moda verão: ideias das passarelas para os looks de 2021

A inspiração nos dá o vigor de criar novos projetos e trabalhar duro para garantir que esses projetos se encaixem […]

Melhores aplicativos para edição de vídeo no Iphone e Ipad

Não há tanto aplicativos de edição de vídeo realmente bom como ele pode, como pode parecer à primeira vista. Mas […]

Android – História do logotipo – Dicas e muito mais

O logo agora familiar para o sistema operacional Android, que parece uma combinação de um robô e um bug verde, […]