O Bitcoin está novamente desfeita por um hack, e já é de 53% a menos que em dezembro de

xenicare_usuario Sem categoria

Não é fácil jogar com o imaginário dinheiro. Bitcoin e outros criptodivisas afundou-se este fim-de-semana depois de saber que uma casa de câmbio na coreia do sul, Coinrail, . Cerca de us $42.000 milhões em valor de mercado, foram destruídos pela venda maciça. Bitcoin perdeu mais de 50% de seu valor desde dezembro.

A Bitcoin, a criptodivisa mais populares no mundo, quebrou o seu próprio recorde em dezembro de 2017 para alcançar o valor de us $19.783,06 em u.s. moeda. Hoje, seu valor é de aproximadamente us $para de 6.750. Dizer que o mercado tem sido volátil seria um eufemismo: o preço tem variado tremendamente desde dezembro, como você pode ver neste gráfico:

Como agência de Notícias Bloomberg, uma das razões por que o criptodivisas levar caindo de dezembro são os hacks. Em janeiro, supostamente roubou perto de us $500 milhões, a partir de uma moeda de troca casa de japonês chamado Coincheck. E, apesar de o sul-coreano Coinrail da Coreia do Sul é uma casa de mudança é relativamente pequeno, a gente ainda negociado com o medo de que o sistema de criptodivisas é intrinsecamente suscetível à invasão. Coinrail diz que ele fica com 70% de sua criptomonedas em dispositivos que não estão conectados à Internet, o que é chamado de “carteira virtual do frio”, e que isso dificulta o acesso de hackers.

Outra coisa que assusta o mercado criptodivisas neste momento são as ameaças contínuas da China, tendo as etapas de nítido contra o uso ilegal da criptodivisas, bem como das “ofertas iniciais de moedas”: o ICO. Mas algumas empresas na China são a toda a velocidade com a insanidade do Bitcoin, como o designer de chips e de mineração de bitcoins Bitmain, com sede em Pequim.

O Departamento de Justiça dos EE. UU. Abriu uma investigação sobre manipulação de mercado de criptodivisas , unindo forças com a Comissão de Comércio de Futuros de commodities. Mas não está claro que tipo de ações poderiam ser tomadas pela agência. O Google e o Facebook, proibiram a publicidade conectado com criptodivisas .

Onde é que deixar os entusiastas do Bitcoin no segundo semestre de 2018? Ninguém sabe com certeza. Mas, para ser honesto, eles são como qualquer outro comerciante, que joga com dinheiro de Monopólio, enquanto em todo o mundo .

Com um pouco de sorte, você não terá vendido a sua casa para comprar Bitcoin, quando o mercado . Porque qualquer imaginário dinheiro que tinha naquele momento, vale menos do que a metade agora.

You May Also Like..

Veja as Dicas da Coelba para economizar energia!

O site Congress publica sempre passo a passo para ajudar seus consumidores a tirarem a segunda via de suas contas, […]

Tradutor Online Português Para Inglês

Hoje em dia a comunicação se tornou mais globalizada. Informações do mundo toda são compartilhadas entre si em todos os […]

Dicas na hora de comprar euros

Você sabe quanto está custando a cotação euro atualmente? O preço pode variar todos os dias e depende da moeda […]