Quais os requisitos para ser revendedora Avon?

xenicare_usuario Sem categoria

Por meio do Cadastro Avon, você pode se tornar consultora da marca e trabalhar de maneira independente, nos horários que você quiser e de onde estiver.

A Avon garante ao revendedor que as vendas diretas feitas por ele alcancem até 30% de lucro com seus produtos – e com a empresa você pode vender uma gama de mercadorias, desde itens de beleza e cuidado pessoal, até produtos de moda e para o lar.

avon

Para fazer parte do mundo da Avon e ser revendedora, existem alguns requisitos a serem respeitados:

  • Ter 18 anos completos ou ser emancipado,
  • Ter RG e CPF sem restrições,
  • Ter comprovante de residência.

Para fazer o cadastro, você precisa acessar o site oficial da Avon e preencher o formulário, informando o que for solicitado, como nome completo, CPF, e-mail, data de nascimento, celular, entre outros.

Ao finalizar o cadastro, entenda que a Avon analisará seu pedido.

Um revendedor ou gerente de setor – uma pessoa que esteja mais próxima de sua localidade – irá entrar em contato com você e marcará uma visita.

Tal contato é essencial para que você tire todas as dúvidas que possa ter sobre como trabalhar com a venda direta da Avon. Aproveite esse momento para entender o processo, o que você precisa fazer, quais são os lucros e outras informações.

Em momentos de crise, como o da atual pandemia do novo coronavírus, as revendedoras das mais diversas marcas estão se reinventando para dar continuidade aos bons negócios. A Revista Exame comentou sobre isso para você entender melhor.

You May Also Like..

Paleta de cores para o verão

Moda verão: ideias das passarelas para os looks de 2021

A inspiração nos dá o vigor de criar novos projetos e trabalhar duro para garantir que esses projetos se encaixem […]

Melhores aplicativos para edição de vídeo no Iphone e Ipad

Não há tanto aplicativos de edição de vídeo realmente bom como ele pode, como pode parecer à primeira vista. Mas […]

Os 5 melhores editores de vídeo profissinoais para usar no Android

Enquanto há quem prefira editar vídeos no Mac, editar um monte de vídeos no dispositivo Android quando tem pressa pode […]