Saldo do Nota Paraná – Como usar?

xenicare_usuario Sem categoria

Você sabe o que fazer com o saldo do Nota Paraná? É possível resgatar os valores armazenados, transferindo-os para sua conta corrente ou conta poupança.

De acordo com o portal Direito2, o resgate pode ser feito tanto pelo aplicativo oficial como pelo site. É possível ainda usar o saldo do Nota Paraná para abatimento no IPVA ou utilizar como créditos na sua operadora de telefonia móvel. Legal, não é?

No app ou site, clique em “Conta corrente”, “meu saldo” e “transferência”. Para a primeira transferência, o valor máximo é de R$ 25, que servirá de teste. Insira seus dados bancários (nem todos os bancos aceitam DOC para conta poupança – lembre-se disso).

Para as próximas transferências, o valor mínimo será de R$ 25.

Há prazo de uso do saldo do Nota Paraná – que permite que as pessoas participem de sorteios – e são 12 meses. Esse programa tem relação com a inclusão do CPF/CNPJ nas notas fiscais em compras em estabelecimentos.

nota parana

You May Also Like..

Dicas para vender na Shopee! – Saiba a melhor forma e mais.

A Shopee é um marketplace que reúne diversas lojas para realizar a venda dos mais diversos itens. Para os vendedores, […]

Como funciona empréstimo Nubank?

Se você ainda tem dúvidas, é necessário que entenda se o empréstimo do Nubank cai na hora, afinal hoje em […]

Dicas para cuidar de seu carro e economizar muito mais dinheiro

Há poucos carros que realmente necessitam de combustível diferenciado para funcionar como previsto, como é o caso da gasolina aditiva, […]