Siri, Alexia e Google Now estão te espionando? Veja o que dizem os apps

xenicare_usuario Sem categoria

Muitas pessoas estão preocupadas que assistentes de voz como a Alexa da Amazon, a Siri da Apple ou a Assistente do Google nos estejam a espiar em casa.

Todas as três empresas disseram que os assistentes não estão ouvindo o tempo todo, mas apenas ouvir uma palavra de despertar — ou talvez comandos escondidos que os humanos não podem ouvir.

Perguntei aos três assistentes de voz se nos estavam a espiar, só pela piada. Eis o que cada um disse.

“Alexa, você está me espionando?”

Eis o que a Amazon Alexa disse.:

“Só mando o áudio para a Amazon quando me ativares. Para mais informações, e para ver o aviso de privacidade da Amazon, visite a seção de ajuda do seu aplicativo Alexa ou alexa.amazon.com.”

” Google você está me espionando? “

Eis o que o Assistente do Google disse::

“A sua segurança vem em primeiro lugar em tudo o que o Google faz. É importante que o Google mantenha os seus dados privados e seguros e que o coloque no controlo. Você pode aprender mais em privacy.google.com.””Siri, estás a espiar-me?”

>> VEJA AQUI COMO USAR O OK GOOGLE NO SEU SMARTPHONE <<

“Siri você está me espionando?”

Eis o que a Siri disse: “Não.”

Parece que não há espaço para brincadeiras. É bom Amazon e Google direto usuários para suas páginas de Privacidade. A resposta da Apple é direta — ” não ” — mas talvez devesse considerar adicionar uma resposta semelhante à Amazon e ao Google para fornecer aos usuários mais informações.

You May Also Like..

O que é Uber Black? Como fazer parte dessa modalidade

Se você já pesquisou sobre como ser um motorista de aplicativo provavelmente já ouviu falar da Uber e das modalidades […]

Melhores jogos de moto – Escolha seu preferido!

Você consegue indicar quais são os melhores jogos de moto atualmente? Existe uma infinidade de opções para dispositivos Android e […]

Os benefícios que as empresas podem fornecer: fique de olho!

É comum que quando o brasileiro está procurando por um emprego, tem a preferência em adquirir alguns benefícios únicos, indo […]